25 de mar. de 2009

Acredite ou não.

Falaee galeraa!!

Venho por meio deste post trazer-lhes uma analise de cada um.

Antes de tudo, gostaria de pedir a data de nascimento da galera que nao está nessa lista, que o incluirei imediatamente. Gostaria também de informar que se teu nome está na lista e não quer que esteja, me avise tb que o retiro imediatamente.

Como a lista de nomes ficou bastante grande, dividi todos vocês em grupos.
E como o tópico também ficou bastante grande, criei um atalho para cada um. Clique em cima do nome desejado e será direcionado para o lugar certo!




fonte: www.estrelaguia.com.br

Interessante neh?

Alguns descrevem a pessoa em detalhes estremamentes específicos.
Interessante também é que as pessoas que mais tive contato são as que mais se assemelham a descrição.

Discorda!? O espaço aqui é pra isso. Comentem!

=P

PS: Eu desacreditava na Astrologia. Não via razão nem lógica. Mas neh.... qualquer dia deixo um post a respeito, e como a vejo hoje.


Galera
Adriana
Alan
Caiçara
Carlos
Eliane
Jaime
Japoneis

Kadu
Kelly
Leão
Magrão
Meligeni
Preto
Raphael
Rodolfo
Shihiro
Thale
Val

Trampo
Bruno ITM
Camilo ITM
Denzel ITM
Leandro ITM
Martim ITM
Phill
Ricardo ITM


Camilo ITM/Martim ITM reproduzem simbolicamente o surgimento, com todas as características avassaladoras e irracionais de um processo súbito, espontâneo e auto-suficiente.

Instinto, primazia e iniciativa são palavras-chave a Camilo ITM/Martim ITM. São os pioneiros em diversas frentes da vida, muitas das quais consideravelmente arriscadas. Isso não os amedronta: correr riscos é uma rotina para eles. Ainda mais se o desafio for estimulante.

Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro conseguiria.

São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, Camilo ITM/Martim ITM tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia.

Na verdade, o grande dilema de Camilo ITM/Martim ITM é justamente finalizar o que começaram. É comum abandonarem tudo no meio do caminho, atraídos pela aventura de uma nova realização, quando não põe tudo a perder em função de sua própria irritabilidade.

Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Camilo ITM/Martim ITM são verdadeiros apaixonados, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com Camilo ITM/Martim ITM não vai ser nunca tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que Camilo ITM/Martim ITM gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua "caça", eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que Camilo ITM/Martim ITM não possam ou consigam ser fieis ou felizes em um relacionamento estável. Eles só se inquietam se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para eles. Camilo ITM/Martim ITM precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente.

Com seu temperamento explosivo e a necessidade de estar sempre em liderança, Camilo ITM/Martim ITM não deixam para trás uma boa disputa. Cheios de energia, querem sempre chegar na frente, mas claro com estilo e charme. Nada de fazer inimigos, a maior sacada de Camilo ITM/Martim ITM é encarar as coisas como um jogo, sem conseqüências mais sérias além da vitória.

O que Camilo ITM/Martim ITM mais gostam é de conquistar prestígio e popularidade. Exibir um padrão social "classe A" é a cara deles, que adora mostrar o carro novo. Posições de comando para eles permitem que eles exerçam com maestria sua melhor aptidão.






Leandro ITM fascinar-se com cada nova descoberta, apegando-se à realidade que descortina, como se nela estivesse a própria essência do que é viver. Bens, posses, coisas, sensações, prazeres, conforto são questões que influenciam fortemente sua atitude ao longo da vida.
De fato, Leandro ITM dedica-se consideravelmente ao trabalho, e à concretização de suas idéias. Vê no trabalho, principalmente, uma forma ideal de ganhar dinheiro, atividade que muito aprecia. E é persistente o bastante para levar a cabo tarefas extenuantes e demoradas, sem fraquejar.

Têm um bom senso estético e gosto artístico. Encantam-se com a beleza das formas, em especial objetos de arte. São consideravelmente estáveis, tanto nas suas posições pessoais quanto em relacionamentos afetivos. No matrimônio, gostam de viver em harmonia e sensualidade.

Leandro ITM é prático, usando a razão para direcionar-se no mundo. Neste caso, a razão muitas vezes visa o acúmulo de bens materiais. Esta tendência, quando extremada, pode descambar para o materialismo doentio; a obtenção de prazer desvirtua-se em luxúria, o gosto pelas formas artísticas adquire aspectos grotescos, e o indivíduo pode se tornar um guloso de marca maior. Mesmo quando seus aspectos negativos não chegam a este ponto, muitas pessoas que não o conheça bem poderão considerá-lo esnobe, devido à sua acentuada importância ao status social.

É muito cauteloso e lento, tanto nos gestos quanto no raciocínio. Não se iluda ao achar que isso é uma demonstração de tolice, pois Leandro ITM está somente certificando-se da situação, antes de emitir qualquer parecer ou empreender uma ação. Contudo, uma vez decididos, não voltarão atrás. A menos que as circunstâncias o convençam a fazê-lo, mas não sem antes de uma demorada reflexão.

Não é afeito a mudanças de qualquer espécie. Gosta das coisas que se mantêm estáveis. Tende a ser muito conservador e turrão por causa disso. Junto à sua obsessão pelo mundo material, a teimosia é um dos aspectos que mais pode dificultar o convívio com Leandro ITM. Mas não tenha medo jamais em contradizê-los, se for sincero e leal, pois não há nada que ele preze tanto quanto a sinceridade.
Leandro ITM adora conforto e segurança, e, principalmente, o dinheiro. No início de carreira, trabalha duro atrás da tão sonhada posição confortável na vida. Quer ter uma família e ver seus filhos crescerem, por isso procura sempre carreiras sólidas, que permite a ele uma aposentadoria tranqüila.

Leandro ITM é prático e ágil. Têm a mente rápida e sempre acha a melhor solução quando a situação é crítica. Adora trabalhar em grupo e o jeito bonachão deles acaba por fazer o ambiente de trabalho menos tenso. O único "defeitinho" é que, quando se zanga, fica realmente bravo e é capaz de passar por cima do que tiver na frente.
Seria ótimo músico, mas também gosta de exercer seu lado "administrativo" se saindo bem em carreiras de finanças, como em bancos ou trabalhando como contadores.






Meligeni.
Seus pensamentos e sua curiosidade são intensos. Falar é quase um brinquedo para ela. Inteligência é uma de suas caraterística. Raciocina com uma velocidade espantosa, e argumentam com agitação ainda mais entusiasta. Suas palavras, sua jovialidade e sua lógica torna-no muito persuasivo e impressionante. Onde pudere, sempre estará rodeado de espectadores. Ter uma platéia de ouvintes é um de seus grandes prazeres.

Adapta-se facilmente a qualquer nova situação. Isso pode ser tanto um novo emprego, novas amizades ou uma paixão. Essa adaptação é ainda mais natural quando alguém o deixa. Todavia, o que com freqüência acontece é que ele mesmo toma em primeiro lugar a atitude de deixar uma relação ou um emprego. Sua mutalibidade é tanta que se torna irritadiço e entediado se não têm coisas novas em que pensar a cada semana.

Meligeni procurará ser sempre racional, e desapegado com relação a compromissos afetivos. Mas a existência de seu lado oposto, quando desprezado, enchê-o de ansiedade e insegurança. Ele continuará falando sem parar, mas desta vez estará somente tentando disfarçar sua solidão.

Costuma ser bastante alegre e brincalhão. Adora literatura e lê vários livros ao mesmo tempo. Se conseguir, discorre sobre eles sempre que surgir alguém disposto a escutar. Suas idéias quase sempre são originalíssimas. Todavia, falta-lhe um tanto de estabilidade para conseguir torná-las reais.

Está sempre aprendendo coisas novas, mas não interessa-se tanto pelo aprofundamento do conhecimento. Satisfaz-se com a idéia geral de cada assunto. Por isso mesmo pode caracterizar-se por um grande superficialismo. Na verdade, Meligeni exerce o intelecto como um fim em si próprio. A lógica e a aquisição de informação valem para ele muito mais do que a compreensão e a criação de conhecimento.

Sua capacidade de expressão o torna muito popular. Mas também pode fazer com que pareça fofoqueiro e tagarela.

Meligeni é dono de uma mente muito ativa e estimulante, e o melhor modo de mante-lo por perto é estar sempre o acompanhando em seu maravilhoso mundo de descobrimentos e aventuras. Devido à sua natureza racional, pode ser um tanto brusco e evasivo, relutando muito antes de assumir um compromisso. Por medo do desconhecido, Meligeni sempre foge daquilo que não conhece ou não pode explicar, por isso, o melhor modo de lidar com ele é tentar não invadir seu espaço e deixa-lo encontrar sozinho as repostas que procura.
A inteligência e a facilidade de comunicação que Meligeni têm faze dele ótimo parceiro para desenvolver projetos criativos. Como é inteligente e adaptável, ele aprende rápido e se adapta à novas situações no trabalho muito facilmente.

Meligeni adora trabalhar com várias pessoas porque ama simplesmente repartir suas idéias e seus conhecimentos. A mente astuta faz também com que identifique o problema muito rápido e ache a melhor solução usando sua criatividade.

Meligeni tem aptidões de sobra para ser ótimo jornalista ou publicitário. Pode ser também ótimo explorador e descobrir relíquias antigas, como também vendedor perspicaz.






Caiçara/Japoneis/Phill /Thale tem um otimismo típico dos jovens. A vida para eles é um evento a ser festejado a toda hora. Seu sorriso ensolarado é um sinal desta alegria contagiante que possuem. Expansivos e calorosos, eles vão agregar em torno de si um círculo muito grande de amigos. Estarão sempre satisfeito em sentir que todos estão reunidos em torno deles; que é eles quem os atrai. Todo este glamour torna Caiçara/Japoneis/Phill /Thale artistas teatrais por excelência. O poder que exercem é espontâneo: está impregnado em seu espírito. Agem como reis, inatingíveis embora, ao mesmo tempo, populares. Se alguém não os nota ou deles desdenha, sentir-se-ão ofendidos mas farão de tudo para parecem impassíveis. Porém, em seu íntimo foram já bastante feridos. Porque dependem muito da admiração dos outros para confiarem em si mesmos. Seu brilho ofuscante esconde no mais das vezes a necessidade incontrolável de representar e estar no centro dos acontecimentos.

Caiçara/Japoneis/Phill /Thale temem demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Por sentirem-se donos de um trono, não aceitam de bom grado ficar em posicão subalterna. Assim, não teram pudor em dizer exatamente o que seus ouvintes, chefes ou empregados, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrário ao seu sentimento régio e intocável. E não conseguem aceitar um erro. Darão diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhecerá a própria culpa.

Adoram crianças em geral, pois identifica-se muito com elas. Empenham-se no amor com ardor, sobrepujando qualquer dificuldade com demonstrações ainda mais explícitas de paixão. Quando amam, são fiéis e devotados
Caiçara/Japoneis/Phill /Thale podem ser indestrutíveis quando estão de bem com a vida, o que não é muito incomum. Têm uma energia magna e vitalizante. Seu carisma é inegável. Quando lideram alguma iniciativa, não precisam se impor. Os outros o conduzem à direção, devido ao seu magnetismo pessoal. E quando conhecem bem os limites de seu poder, acabam tornando-se chefes exemplares, capazes de animar toda a equipe e unir pessoas dos mais diferentes tipos em torno de um objetivo comum.

O amor para Caiçara/Japoneis/Phill /Thale é como todos os outros aspectos de sua vida: grandioso, performático e extravagante. Eles adoram estar apaixonados, mas não se esqueça que eles tem a necessidade de serem objetos de adoração e muitas vezes se envolvem tanto nesse jogo que acabam se esquecendo de suas necessidades.
Caiçara/Japoneis/Phill /Thale são extremamente românticos e fazem questão de demonstrar isso, seja com presentes, gestos ou surpresas. Além disso, são fieis e defendem com unhas e dentes o ser amado e, apesar de gostarem da atenção do sexo oposto, é leal e constante.
Por toda essa dedicação, Caiçara/Japoneis/Phill /Thale exigem total fidelidade e são muito ciumentos, traições jamais são esquecidas e os ferem profundamente. E não é só isso o que eles esperam de seu amante, mas também que seu parceiro/a os trate como rei ou rainha, o que ás vezes pode ser extremamente cansativo.

A auto-confiança de Caiçara/Japoneis/Phill /Thale dá a eles uma característica que se destaca. Firmes em seus propósitos, transpassam bastante segurança. O exibicionismo às vezes faz com que as pessoas mantenham uma certa distância, mas eles adoram contar vantagem em tudo.
Caiçara/Japoneis/Phill /Thale são bastante concentrados no que fazem, e ideais nobres como lealdade fazem deles ótimos colegas de trabalho. A segurança que proporcionam facilita a eles uma posição de liderança.
Tem chances de se tornarem ótimos professores ou arquitetos (para usar sua sensibilidade ao belo e ao harmônico). Também podem ser excelentes gerentes ou estar em posição de comando de um grande grupo de pessoas.






Jú.
Detalhista, afeita à rotina, ela trabalham duro em seus objetivos. Jamais dá um passo maior que a perna. Tudo para ela segue um plano rigoroso. Cada etapa é bem estabelecida e faz parte de uma ordem pré-determinada. Não importa se o resultado final será atingido em 10 anos ou no dia seguinte; seu ritmo de trabalho continuará o mesmo. Não se afoba com prazos. Ao contrário, é comum ter tudo pronto bem antes da data marcada, de tão bem planejados que são.

Jú não costuma acreditar muito naquilo que não pode ser provado logicamente. O senso analítico a ajuda a discernir os pormenores de uma questão. E justo nestes detalhes é que pode estar a chave para a compreensão do fenômeno. Isto pode passar despercebido por todos, mas não para ela.

Sua competência é inegável. É comum ter muito mais tarefas a cumprir do que os outros, pois os colegas de trabalho, e mesmo seus superiores, tendem a confiar mais nela, e inevitavelmente recorrerão a ela muitas vezes. Jú não irá protestar: a modéstia é uma de suas maiores virtudes. Para ela, o trabalho é uma paixão, e não um dever.

A busca pela perfeição é uma constante em sua vida. A cada momento, o objetivo é superar-se em produtividade e dedicação. Este propósito infelizmente costuma sair do controle dela. O perfeccionismo azeda numa postura crítica predominantemente negativa, que se volta indistintamente tanto para os outros quanto para si. Pode perder um tempo enorme apenas revisando o trabalho já realizado. Muitos projetos ficarão anos a fio em preparação, pois sempre haverá algo que ela quer aperfeiçoar.

A atenção às minúcias não se restringe ao nível profissional. Ela também se reflete em sua mania com a higiene pessoal. É tão asseada e preocupada com a saúde que facilmente se torna obcecada com limpeza.

O amor não é um assunto que deixa Jú à vontade, já que ela preza muito mais pela razão do que pela emoção. Jú têm dificuldade para se comprometer e reluta muito para confiar em seus instintos e emoções.
Na verdade, o que acontece é que Jú têm muito medo do desconhecido e, em se tratando de assuntos do coração, nós nunca temos certeza do que o caminho que escolhemos nos reserva. É por isso que ela tenta racionalizar seus sentimentos e não se entregar e se comprometer.
É por isso que, para conquistar Jú, você precisa, antes de tudo, ser seu amigo e confidente. Jú não procura um grande amor, e sim um companheiro.
Jú é uma excelente observadora. Gosta de organização; por isso se oferecem para ajudar sempre. É muito organizada e metódica em suas ações. Têm sempre uma solução na manga porque "pesca" aquele aspecto da coisa que ninguém percebeu.

Apesar de detalhista, é bastante prática. Inteligente, se esforça em deixar tudo perfeito. Ela é o "pé no chão" do grupo de trabalho; sempre vai oferecer a solução mais prática e, portanto, mais viável.






Alan/Raphael/Ricardo ITM/Rodolfo são conciliadores por excelência. Possuem serenidade e tolerância para ouvir, ponderar e aconselhar. Gostam de ser justos e imparciais, mas de modo algum frios. Na verdade, eles adoram contatos sociais, festas e calor humano. Uma conversa sofisticada e um refinado senso estético marcam suas personalidades.

Ao tomar uma decisão, consideram demoradamente suas alternativas. A ordem é não se afobar. Alan/Raphael/Ricardo ITM/Rodolfo sabem como poucos o quanto a realidade comporta interpretações conflitantes e como é fácil se deixar levar pelo preconceito e pelo pré-julgamento. A própria noção de antecipar um resultado com base em expectativas pessoais causa-lhes horror. No seu ponto de vista, a maioria das pessoas age sem pensar, meramente por impulso.

Alan/Raphael/Ricardo ITM/Rodolfo estarão a todo instante pondo as coisas na balança, e não darão um passo enquanto ela não pender claramente para um lado.

Tanta preocupação assim traz suas desvantagens. A busca pelo equilíbrio muitas vezes foge-lhes do controle. A vida pode trazer escolhas tão complicadas para a mente do libriano, que ele vai ficar paralisado diante delas. Irá compará-las demasiadamente sem conseguir se decidir, passando a todos a imagem de pouca objetividade. Muitos dirão que eles vivem em cima do muro ou o que é pior, que mudam de pensamento a cada estação, indo de um lado para o outro, feito bola de tênis, à medida que alguém lhes apresenta um novo fato, por eles até então desconhecido.

São artísticos e simpáticos, para não dizer leves. Têm a capacidade de harmonizar o ambiente em que estão com sua mera presença. Alan/Raphael/Ricardo ITM/Rodolfo não poderiam viver sem a companhia de outras pessoas. Todo o sentido mesmo de seu senso de justiça parece voltar-se para a construção e manutenção de uma convivência pacífica com o próximo. São assim ótimos parceiros, no amor, na amizade ou nos negócios. Saberão mais do que ninguém separar as coisas, mantendo a relação num nível próximo o bastante para que haja uma comunhão de idéias, mas não tão próximo a ponto de invadir um a intimidade do outro.

Alan/Raphael/Ricardo ITM/Rodolfo procuram harmonia e comunicação em seus relacionamentos, sempre ponderando com calma e justiça as questões que surgem pelo caminho. Consideram o amor como um meio de se alcançar a beleza e a perfeição. Eles podem passar horas discutindo um relacionamento, mas sua natureza emocional é bem infantil. Isso significa que ele pode saber expressar em palavras seus problemas e angústias do relacionamento, mas dificilmente conseguirá demonstra-las.
Conquista-los pode ser um pouco trabalhoso, mas uma vez que eles permitam que você se aproxime, as coisas fluem naturalmente e você terá um ótimo companheiro e amigo.
A medida de todas as coisas é a regra de ouro para eles. Tem um sentido crítico elevado e justo, o que faz deles ótimos juizes para aquelas questões difíceis de se resolver.

São diplomatas natos e adoram ser sociáveis. O ponto negativo é que podem demorar muito para tomar uma decisão. Isso pode ser fatal dependendo de onde trabalhem. A melhor posição para eles é a de ponderadores, já que geralmente analisam todos os lados da questão.

Podem ser ótimos diplomatas, psicólogos ou juízes. Suas inclinações artísticas podem leva-los a ser ótimos músicos.






Eliane/Preto/Val são assim: recolhe-se em seu interior e só se mostram quando vão agir, especialmente se a ordem é atacar.

Intensidade e paixão são importantes traços. Podem entregar-se a um propósito, ou pessoa, de corpo e alma, e não deixarão que as dificuldades os esmoreçam. Porém, são bastante melindrosos e ofendem-se por questões irrisórias. Rancorosos e vingativos, irão perseguir a revanche com a mesma persistência. Já que mantém parte de suas emoções reprimidas, os amigos jamais sabem até onde sua obstinação é movida por amor ou pelo ódio, ambos em níveis extrapolados.

Eliane/Preto/Val gostam de trabalhar em equipe e em tarefas comunitárias. São ótimos administradores de negócios de outras pessoas, mas não tão bons em seus próprios negócios. São possessivo, mas com relação a pessoas. Podem até sentir-se dono delas, pois tendem a ser mandões e querer que tudo saia como eles desejam. Suas relações íntimas costumam ser magnéticas, bem como carregadas de drama. São bastante atraentes e eróticos. O sexo é parte essencial de suas vidas. Vêem o orgasmo como um portal dimensional, através do qual podem comungar do momento da criação.

Altos e baixos são uma constante em as vida. Dado que são sigilosos com relação ao que sentem, guardarão suas emoções dentro de si, até que transbordem ou entrem em erupção. A depressão inevitavelmente os levará para o pior dos infernos, mas é justamente aí que se encontra a chave para sua recuperação. Pois Eliane/Preto/Val conhecem bem as profundezas da alma e possuem uma capacidade de regeneração espantosa. Retrair-se ao abismo é sua forma de expurgar as dores e as frustrações, para que consigam retornar purificados ao mundo, como uma fênix que renasce das próprias cinzas.

A intuição é um de seus pontos fortes, bem como a pesquisa. Acostumados à mistérios e segredos, sua mente possui a perspicácia e a intensidade necessárias para aprofundar-se em alguma questão. São pessoas com um grande apelo pelo oculto e pela ciência.

Atraentes e sedutores, eles encontram no sexo um caminho para viver experiências novas e místicas.
Eliane/Preto/Val procuram um parceiro/a que os compreenda e tenham coragem de viver um relacionamento intenso. Quando isso acontece, eles são muito devotados e se entregam completamente ao romance. Essa dedicação pode provocar muitas cenas de ciúmes e, se você estiver envolvida com um escorpiano, cuidado para não provocar essas cenas que podem minar sua relação.
Essa ligação com o sexo e a paixão pode ser benéfica ou destrutiva. Se mal administrada, o desejo e a necessidade por afeição podem aprisiona-los em uma eterna busca pela satisfação e realização de seus desejos.

A frieza de Eliane/Preto/Val faz deles ótimos analistas e profissionais para aqueles momentos críticos. A concentração e a determinação deles fazem deles um refúgio para quando o céu está caindo na cabeça de todos.

Não há obstáculos que não possam ser superados por esses desbravadores. A inteligência e sabedoria o colocam em posição de conselheiro.






Como um nômade que vai aonde encontra alimento, Adriana/Denzel ITM/Leão são independentes. A expansão de suas habilidades, especialmente mentais, fundamenta-se na aspiração de transcender sua própria condição humana. Benevolência e generosidade são marcas características. Elas são personalidades bonachonas. Adoram festas e costumam ser ótimos convivas. Gostam de contar piadas, bem como de discutir questões filosóficas. Têm, de fato, uma cabedal de assuntos dos mais variados, pois pensar e refletir sobre o universo é uma das coisas que mais tendem a fazer.

Expandir os próprios horizontes é um impulso natural. Eles podem dedicar-se a isto de diversas formas, através da religião, viagens, filosofia, estudos superiores... Em todas estas formas veremos que o fim último é o próprio auto-conhecimento.

Sua vocação acadêmica esconde uma natureza pouco prática. De tão fascinados que são por assuntos etéreos e místicos, tornam-se muito desorganizados. Vivem adiando os compromissos, pois não conseguem bem se ater um cronograma. Há quem os considere muito irresponsáveis. Todos os aspectos mais triviais da vida parecem, para eles, pouco interessantes. Se pudessem, ficariam a todo instante a pensar em suas aspirações. Sua franqueza também é irritante, especialmente quando investem-se da tarefa de pregar e ensinar o que sabem sobre o mundo, mesmo àqueles que não querem aprender.

São pessoas muito sortudas. Parece que a natureza lhes deu (e continuamente dá) inúmeras oportunidades. Têm possibilidade de sucesso em inúmeros campos da vida, dos negócios à vida reclusa do monastério. Em todos estes campos, a expansão e o crescimento (da empresa, de sua grandeza etc.) serão as conquistas mais marcantes deles.

Em relações amorosas gostam de independência. Sua natureza exploratória pode levá-los a serem infiéis. Em geral, não sentirão qualquer remorso quanto a isso, já que costumam separar bem o amor de suas aventuras passageiras.

Adriana/Denzel ITM/Leão estão sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Por isso, podem ser um pouco relutantes em assumir um compromisso sério e são ainda piores para casamentos.
Ao mesmo tempo em que tem medo de se comprometer, alguma coisa em sua alma lhe diz que ele tem necessidade de segurança. Isso é um consolo para aqueles que se apaixonaram por Adriana/Denzel ITM/Leão; eles geralmente voltam para o lar, ou seja, ele pode ter um relacionamento estável e continuar em sua infinita busca pelo novo em outros parceiros/as.
O melhor que você pode fazer é lhes dar a liberdade que eles precisam e deixar claro que eles podem ser sempre eles mesmos com você.
O bom-senso e otimismo de Adriana/Denzel ITM/Leão os transformam em ótimos parceiros para o trabalho em grupo. Apostar em novos projetos e realizações é a maior característica desse signo, que imprime ao seu trabalho uma visão mais futurista.

A mente de Adriana/Denzel ITM/Leão associa sua lógica com sua imaginação e o faz ter uma inteligência poderosa, fincada no que há de real, mas capaz de enxergar longe. Têm um ótimo discernimento dos problemas. Sua esperança e fé na vida faz dele um persistente.






Não há mais também preocupação com o que a sociedade pensa. Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro tem já a experiência necessária para vislumbrar um mundo mais justo e igualitário. E para atingir este objetivo, iraõ rebelar-se, se preciso, e liderar outros em torno de suas idéias.

Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passarem Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro estarão procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia. Ao seu ver, a liberdade e a espontaneidade são uma das poucas coisas que realmente precisam ser incutidas na mente das pessoas.

Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional.

Não chegam a ser frios, mas emoção também não é seu forte. Seus ideais de fraternidade e igualdade baseiam-se sobretudo na racionalidade. Isso adquire às vezes uma coloração curiosa: Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro serão capazes de insistir em fórmulas ideológicas utópicas ou impraticáveis, sem conseguir pensar nas questões mais básicas e subjacentes ao problema. Esse distanciamento da realidade é um risco constante em sua vida. A realidade lhe parece tão brutal, que ele pode rejeitá-la como um todo, recusando-se a ver nela algo de bom. Sua atitude chega perto da de um adolescente imaturo, cuja única diversão é contrariar a ordem preestabelecida.

São indivíduos bastante liberais. Costumam ter muitos amigos, e apreciam ficar várias horas ao seu lado. Não é incomum tratarem seus próprios parceiros amorosos como amigos, sem lhes dar qualquer privilégio adicional por estarem com eles dividindo a cama.

São visionários, sempre a olhar para o futuro, debochando do passado e ignorando o presente. Às vezes tornam-se tão aéreos (ar é inclusive o seu elemento), que as pessoas os consideram loucos, esquisitos e excêntricos. Sem contato com o mundo real, Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro se embevecem com seus altos vôos e podem condenar a si mesmo, como Ícaro.

Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro podem ser desajeitados para lidar com suas emoções, não sabendo se expressar, tendo dificuldade em demonstrar seus sentimentos ou procurando desesperadamente segurança e estabilidade. Mas, em compensação, são extremamente leais e sinceros, beirando uma ingenuidade muito atraente.
Traições e aventuras amorosas também não fazem sua cabeça. Como eles são inseguros e ingênuos, preferem ficar longe de encrenca se mantendo fieis. Isso não demonstra falta de paixão, mas eles são poucos sensuais, preferindo assuntos políticos e sociais. Carlos/Jaime/Kelly/Magrão/Shihiro são ótimos amigos e sempre se preocupam com seu bem-estar e, apesar de serem bastante ciumentos, eles raramente o demonstram. Demonstrações de afeto não fazem o gênero deles, por isso, não vá esperando grandes demonstrações de amor.
A imparcialidade deles em seu ambiente de trabalho fazem deles ótimos chefes, pois são capazes de fazer críticas totalmente desprovidas de qualquer conotação pessoal, além de serem bastante democráticos. Depois de vencida a muralha fria que eles colocam entre eles e o mundo, podem se tornar excelentes professores e dizer tudo o que sabem.

Se expressam muito bem e geralmente são sujeitos pacificadores, prontos a encontrar a melhor saída e a mais rápida. Não gostam muito de se expor; geralmente trabalham em silêncio.

São ótimos escritores e cientistas. Se quiserem aplicar toda a bagagem que acumularam pela vida, podem ser políticos corretos e preocupados com projetos sociais.






Se dedicam mais aos outros do que a si mesmos, pois seus conhecimentos só ganham sentido quando voltados para a comunidade. Bruno ITM/Kadu gostam bastante de engajar-se em alguma atividade de assistência às pessoas.
Eles comportam-se em diversas situações como crianças curiosas, meigas e ingênuas, apesar de também refletirem o comportamento de uma idade muito mais avançada.
Sensibilidade, empatia, sacrifício e imaginação são suas maiores características. Suas emoções são claramente perceptíveis, embora eles sejam predominantemente tímidos. Bruno ITM/Kadu são como uma esponja que absorve todas as influências ao redor. Alegram-se pela alegria dos outros, e ficam deprimidos se algo de ruim acontece com alguém que conheçam. Pode-se dizer que sejam eles mesmos seus únicos adversários. Sua vida consiste, grande parte, em acertar as coisas com a própria alma.

São muito impressionáveis e inseguros. Sua indecisão é aflitiva. Sentem muita dificuldade em planejar qualquer coisa, preferindo reagir conforme a maré. sentem um impulso irresistível a darem mais de si do que recebem, quando estão em algum relacionamento. Sacrificar-se-ão espontaneamente em prol dos outros, mesmo quando conscientizam-se de que essa atitude os faz sofrer.

Possui uma poderosa intuição e é capaz de perceber o que está por trás das coisas. Podem ser místicos, mas não necessariamente religiosos. Sua mística é bastante animística.

Sonhadores por excelência são capazes de entregar-sem aos devaneios mesmo à luz do dia. Gostam de imaginar bastante, tanto que terão sucesso em algum projeto (antes até de haverem-no iniciado) quanto que fracassarão. E a mera imaginação é capaz de impressioná-los a ponto de mudarem seu humor para melhor ou pior.

Retraem-se facilmente, escapando para seu mundo de fantasias. Suas tendências escapistas podem levá-los a entregar-se a todo tipo de ilusões, do álcool às drogas e à autocomiseração. Devem tomar cuidado pois tendem a não oferecer muita resistência às circunstâncias, e podem ser repetidas vezes ludibriados por pessoas sem escrúpulos.

Bruno ITM/Kadu não sabem viver sem amar, seja uma pessoa, uma causa ou uma idéia. Isso faz deles um pouco sonhadores, que não sabem viver sozinhos. Eles são muito gentis, sensíveis e intuitivos e se dedicam totalmente à pessoa amada, sempre procurando atender aos desejos dos outros antes dos seus próprios.
Se você está apaixonada ou tendo um relacionamento com um deles, cuidado com a atenção que ele lhe dá. Na maioria das vezes, ele está apenas sendo simpático, o que pode ser confundido com interesse ou amor. Outra questão que os que se relacionam com Bruno ITM/Kadu enfrentam, é que tendem à infidelidade e dificilmente prestam atenção e se interessam por uma só pessoa.

Com senso de justiça e uma sensibilidade aguçada, Bruno ITM/Kadu são ótimos parceiros em atividades complicadas, principalmente as que exigem criatividade. Sem preconceitos, são aqueles colegas de trabalho que sempre vão defender o lado dos oprimidos.

Apesar de sonhadores, podem ser também, bastante práticos, porque se adaptam facilmente a novas situações e são bastante rápidos. Desprovidos de sentimentos levianos, são leais e levam um compromisso até o final.

Gostam de se dedicar a causas nobres. Podem ser excelentes veterinários, biólogos ou médicos. Podem vir a trabalhar com assuntos esotéricos ou como médiuns.

5 comentários:

  1. E ai Alan, acredita em Astrologia?
    Vê se comenta no post certo dessa vez!

    =P

    ResponderExcluir
  2. Nossa será que eu sou assim mesmo?Não acredito em astrologia, mas algumas coisas estão certas. Só faltam algumas coisinhas, como... Tenho muita calma, paciência,quando fico realmente nervosa "sai de baixo”,não confio em qualquer pessoa, gosto mais de ouvir do que falar,etc.
    Ah já ia me esquecendo, não gosto de sair sem salto, gosto de bolsas grandes, perfumes e amo brilhar... Meu Deus acho que sou um pouco perua!!!
    Mas quem me conhece sabe que não sou nem um pouco fresca e nem metida.
    E pra quem não me conhece “Prazer sou a Juliane”

    ResponderExcluir
  3. Caralho que post gay uhauhauha!

    Muita coisa aí é verdade, eu por exemplo, no sexo, sou fodão que nem diz o texto! uhahuahuahuauha

    ResponderExcluir
  4. Uia só, como sempre os leoninos com as mesmas características, rs.
    Eu particularmente acredito em astrologia, algumas coisas realmente são interessantes e verdades, porém discordo de uma coisa.
    Ela caracteriza as pessoas do mesmo signo como iguais ou extremamente parecidas e não é bem assim. Conheço pessoas do mesmo signo que são muito diferentes.
    Mesmo assim é legal de acompanhar e coisa e tal...
    Interessante! (:

    ResponderExcluir
  5. POSSO TER UMA ANALISE MINHA?? MEU ANIVERSARIO É DIA 22/03/1983 E ME CHAMO MILENA.

    ResponderExcluir