24 de mar. de 2009

Esta década promete!

Aeaee! Grande Caiçara!! Escreve bonito [tipo o joga-bonito neh]!
Veio nós lembrar desta data tão importante que é 2012, com toda a mística que ela nos oferece e zaz.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para falar de outra data tão importante [senão mais] que 2012... 2014!

É Copa do Mundoo aeaee!! No Brasil [quem diriaa]!!

Este que, como uns dos eventos mundiais mais importantes [pra mim rs], volta a ser disputado na America do Sul após 36 anos. O último país a sediar a Copa por aqui foi a Argentina em 1978.

O Brasil tem muito a ganhar. Desde melhorias no transporte e saúde até geração de empregos e impacto sobre o PIB!

Quem tem a ganhar também são os cambistas........

De qualquer forma, é Copaa! É Brasil!! E claro, aguardem... pois o Fenômeno está voltandoo!!

=P

6 comentários:

  1. Sou Cético em relação a teorias de Extraterrestes,coisas que fogem a realidade... como sou cético que o Fenômeno irá conseguir fazer o corinthians ser campeão =P

    Whatever...

    Uma vez debatemos Caro Amigo Rodolfo, sobre a teoria do pensamento positivo.

    Você também que está Lendo se quiser ser "destroçado" pelos meus argumentos =P

    Eu discordo do pensamento positivo, pensamento positivo remete um pouco ao misticismo, o que eu também sou cético.


    Acredito que tudo deve ter uma explicação, tudo se encaixa. O pensamento positivo faz nos pensar que tudo é a nossa culpa, ora essa, coisas fogem ao nosso controle, não conseguimos controlar outra pessoa, se não estariamos influindo no pensamento positivo dela.

    Se o meu pensamento positivo não é bom para o conjunto todo, ou se o meu pensamento positivo influi rebaixar outra pessoa, como poderia ele ser positivo?

    Ficou confuso né...

    Exemplo..

    Eu quero me promover, penso positivamente nisso, com todas as minhas forças. De repente me promovo, mas o ex-gerente(por ex.) tinha três filhos e ajudava uma instituição carente, e ele pensava positivo.

    Porque o pensamento positivo, e a atitude positiva de um é seria mais forte do que o outro?

    Esse é o meu 1º argumento lhes convido a pensar sobre isso.

    Até mais ver!!

    ResponderExcluir
  2. Alan,

    Toda esta ofencividade me deixa sedento pelo debate rs.
    Porém, acho um desperdício tal comentário em meu post sobre... a Copaa! Mancadaa isso manoo =P

    Sugiro que crie um post para refutr a Lei da Atração [o que ao meu ver é desnecessário. Imagine por exemplo eu criando um post para refutar a existência do Papai-Noel =P].

    Ou aguarde. Em breve deixarei um post especificamente sobre a Lei da Atração e minha opnião sobre a mesma, para assim podermos discutir em um local adequado.

    Aceita?

    Só para adiantar e dar um ânimo em ti tb: Teus argumentos serão quebrados em pedacinhos! =]

    Abraçoo mlk!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhahus

    Eu te faleei que eu não sabia usar essa tranqueira hahaha

    Eu pensei que tinha escrito no do caiçara, viajei escrevi no seu.

    Mas tudoo bem, agora vendo pelo tópico e entendendo melhor percebi que está desconexo mesmo.

    Fico no aguardo do assunto rs

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E ae Alan!
    Acho que também esperarei a um lugar adequado para argumentar.
    Mas só quero te fazer uma pergunta.
    Qual é o autor dessa tal “Teoria do Pensamento Positivo” ?

    ResponderExcluir
  5. Visto que não sou o único na fúria por este debate, prometo um tópico sobre a Lei da Atração pra este fds.

    Como curioso assumido, pretendo me esforçar ao máximo para trazer qualidade a este assunto.

    Até lá, preparem teus argumentos!

    Aguardem!

    ResponderExcluir
  6. Mal aee!

    Não foi possivel o post para o fds.

    Postarei o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir