22 de mar. de 2009

Cotidiano.

Sábado, 21 de Março de 2009, às 7:58 (horário peninsular Espanhol).Acabo de chegar do trabalho. E pra falar a verdade não foram horas muito agradáveis.
Mais hoje, no meio da multidão de uma discoteca, comecei a pensar em um tema para escrever no blog do meu amigo Adolfo.
Algo em que possa dar uma opinião, onde possamos refletir e argumentar. Pensando assim, descobri que não tenho uma opinião completa de nada ou não de muita coisa.

-E então de que comentar? A solução é comentar do cotidiano!

Todos os dias penso nas mudanças que ocorrem na nossa sociedade. Mudanças sempre houve, mais dessa vez não se esta mudando apenas "caras e bocas".O nosso planeta esta renovando-se e junto com ele nossa consciência.
Com essas transformações vejo um despertar ou até mesmo uma espécie de evolução. Uma grande parte da massa da população esta vendo realmente "o que somos." De alguma forma por assim dizer, estão vendo a realidade ou mudando a forma do que cremos ser real. E uma outra grande parte, que não seguem essas alterações e evoluções estão como dispersas de realidade.Caída em um mundo capital, de belezas físicas e materialistas.
Mas centremo-nos na evolução.

O tema de 2012 esta sendo muito visado, tanto como na mídia comum, quanto em vias de comunicações serias e respeitáveis.Apocalipses, invasão de seres extras terrestres, tempestades solares, especulações de todos os tipos.E mesmo assim não posso mentir, esse tema meche comigo e com os meus pensamentos. E sou sim um dos crentes em 2012. Crente sim, mais com minhas próprias teorias especulativas. Teorias que já foram citadas nesse texto. Teorias de evolução. Ao final, estamos evoluindo ou não ?

Um comentário:

  1. Aeaee! Teu post fez o blog bombar! rs
    Se liga no comentário que tem no meu post "Esta decada promete!".
    Foi pra vc!

    =P

    ResponderExcluir