23 de out. de 2008

Espelho

Tudo que vejo me faz repensar em como posso ser
E quanto valor devo atribuir ao que tenho
Porque poderia prestar mais atenção no que acontece de bom
E deixar passar o que não for tão bom assim

Tudo que sinto é resultado da visão que eu mesmo tenho em relação ao mundo
Se me desaponto, é porque esperava muito
Até quando e por que esperar?
Por que culpar outra pessoa?
Por que devo ser culpado? Ou por que não?

Perguntas. Mas não para achar uma resposta, e sim um motivo
E não para apontar um erro, mas sim uma solução
Que provavelmente não agradará a todos
Mas se buscar a essência deste pensamento, talvez não te desagrade tanto assim.

3 comentários:

  1. É como eu digo, vc apenas vai escrevendo, escrevendo... Sem pensar muito, tudo ao mesmo tempo e o seu raciocinio sai nas palavras =]

    Que bom que eu consigo ver a essencia de tuudoo issoo, né? :D E é isso que importa!

    um beijo enorme.=*

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você conhece a essência. Fiquei feliz com o primeiro comentário. Está convidada a escrever neste blog, assim como opinar desde o nome até no layout dele. É nosso!
    Aceita?

    ResponderExcluir
  3. Conheço sim, mas o essencial é invisível aos olhos, portanto só nos resta sentir e sentir!

    É nosso então? Se for assim, claro que eu aceito! Escrever é uma paixão e vc sabe disso, acho que está na hora de compartilhar...
    Me comprometo a opinar em tudo!

    ResponderExcluir